Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2025 às 13:58

ID: 210537133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Procurei um local no site para avaliar e não encontrei. Tive que optar por aqui. Costumamos almoçar no local especialmente às 6 feiras. Muito bom. Com duas observações. 1 perguntado a atendente onde estava o caixa preferencial ela ficou nos olhando como se tivéssemos falado alguma palavra de baixo calão e depois nos disse que não existe no local . Não é lei? 2 pedimos a nota e percebemos que não é discriminada, apenas aparece o total. Como conferir o que foi gasto ? O total sabemos pois aparece no cartão. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2025 às 14:43

Boa tarde dona Tereza, como vai?
Temos Instagram, temos facebook, temos telefone em todas as redes socias, bem como no google, temos 02 gerente na loja por turno, tudo para facilitar a comunicação com os nossos clientes!!
Vamos ao pontos mencionados:
Caixa preferencial: Possuímos 03 caixas operando na loja, sendo que nosso caixa 03, tem uma placa de Caixa Preferencial
*******: TODAS as compras feitas pelos clientes aparecem na tela do computador que fica virado para os clientes realizarem sua conferência, como também TODOS os ******* saem com o código de cada item, seu devido valor, sua unidade, e o valor de imposto recolhido....

Se ainda restar alguma dúvida ou precisar de algo extra, favor nos contactar via fone:******* (Raquel), que irei lhe auxiliar em tudo o que necessita!!

Obrigada desde já!!

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 17:56

O atendimento foi rápido . Acredito que a placa para atendimento que foi colocada depois da reclamação ( a moça do caixa confirmou que antes não havia placa.) Ainda está em um lugar que não é o melhor porque o idoso fica na mesma fila e depois tem que passar na frete das demais pessoas que ainda não entendem a prioridade. Sugiro que fique no primeiro caixa próximo à porta de saída com fila independente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8