Dificuldade para cancelar o plano de vigilância e cobrança indevida do mês de agosto

Resolvido
Porto Alegre - RS
03/08/2026 às 19:03
ID: 255530591
Desde o início do mês de julho tenho feito repetidos pedidos - por whats app e por e-mail tentando cancelar o plano de vigilância e a Romma diz que vai conversar, e nada de cancelar. Hoje chegou o boleto de agosto com o mês todo, ignorando totalmente os pedidos de cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 10:08
Olá, Sr. Cesar!
Esperamos que esteja bem.
Verificamos sua solicitação e informamos que o pedido de cancelamento foi realizado em 22/07. Conforme previsto em contrato, há um período de 30 dias de aviso prévio, motivo pelo qual o encerramento dos serviços ocorrerá em 22/08.
Esclarecemos que o boleto encaminhado refere-se à mensalidade de julho, período em que o contrato permaneceu ativo e os serviços estavam disponíveis. Além desse, será emitido apenas mais um boleto correspondente aos 22 dias proporcionais de agosto, referentes ao período do aviso prévio.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos pela oportunidade de prestar essas informações.
Consideração final do consumidor
11/08/2026 às 11:25
Atendimento eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
13/08/2026 às 12:05
Ficamos felizes em saber que sua demanda foi resolvida. Agradecemos pelo retorno e permanecemos à disposição!