Empresa de má fé, não comprem lá

Não resolvido
Praia Grande - SP
20/05/2021 às 22:19
ID: 124213387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Honda Fit na loja Pato Multimarcas, olhei o veículo inteiro e apontei alguns problemas para serem resolvidos antes da entrega do mesmo, me entregaram o veículo e ficou apenas pendente a troca do retrovisor quebrado. Bom, depois de uma semana, começou um barulho horrível, levei o mesmo ao meu mecânico de confiança, tive que trocar o coxin do motor, depois disso descobri a falta da buzina, arrumei, entre outros problemas. Bom resolvi tudo, focando apenas o retrovisor para os mesmos trocarem, nesse tempo transferi o veículo e apareceram 02 multas do antigo dono, entrei em contato com a empresa diversas vezes e só me enrolam, não pagaram as multas e não trocaram o retrovisor, agem se má fé mesmo.
Não façam negócio nessa loja, ali é mau negócio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/10/2025 às 16:38
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0