Empresa de má fé, não comprem lá

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

20/05/2021 às 22:19

ID: 124213387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Honda Fit na loja Pato Multimarcas, olhei o veículo inteiro e apontei alguns problemas para serem resolvidos antes da entrega do mesmo, me entregaram o veículo e ficou apenas pendente a troca do retrovisor quebrado. Bom, depois de uma semana, começou um barulho horrível, levei o mesmo ao meu mecânico de confiança, tive que trocar o coxin do motor, depois disso descobri a falta da buzina, arrumei, entre outros problemas. Bom resolvi tudo, focando apenas o retrovisor para os mesmos trocarem, nesse tempo transferi o veículo e apareceram 02 multas do antigo dono, entrei em contato com a empresa diversas vezes e só me enrolam, não pagaram as multas e não trocaram o retrovisor, agem se má fé mesmo.
Não façam negócio nessa loja, ali é mau negócio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/10/2025 às 16:38

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0