Loja não transfere veículo comprado há 7 meses e carro possui débitos

Não respondida
Praia Grande - SP
16/12/2025 às 18:32
ID: 235011591
Faz sete meses que comprei um carro nessa loja, um prisma e até agora estão me enrolando pra passar o carro para o meu nome já reconheci firma e até agora nada, ligo para o dono que é o Ronaldo e ele não me atende mais, quando eu vou na loja ele nunca está o carro está com débito, quando eu comprei o vendedor disse que quando fosse passar para o meu nome iria quitar os débitos e ainda eu paguei 900 reais do documento.