Descontentamento com a empresa devido serviços colocados a mais e de não receber laudo nenhum do antes e do depois dos serviços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

19/03/2026 às 21:13

ID: 243792065

Após ter combinado a troca dos 2 pneus traseiro no valor de 1860, levei o carro a esse centro automotivo. Ao chegar e acertar a troca os funcionários suspenderam o meu carro para fazer a troca e após alguns segundos um funcionários foi até a sala de espera me chamar oara falar que as minhas rodas dianteiras estavam tortas e falaram que para indireitar ficaria 190 cada. Vamos aos fatos desmontaram as rodas da frente sem minha autorização, pois os pneus que iria trocar seria os traseiros, ai me mostram que a roda tinha um pouco de tortura
Mandei fazer o serviço ja que rinham desmontado mas após o conserto não me chamaram para mostrar se haviam corrigido o problema e nem emitiram laudo algum. Após isso desmontaram sa partes aonde fica as lonas traseira, pois no acordo contemplava a regularem do freios. Após a desmontagem o mecânico falou que iria fazer a regularem e a limpeza e não falou de preço.
Ao terminar o serviço de montagem dos pneus o carro foi para balanceamento e após alguns minutos o mecânico me chamou para falar que eu precisaria fazer gabaritagem e que ficaria 4 mil sendo assim falei que não faria e que o valor seria muito alto.
Após mais de quinze minutos com o mecânico e o gerente Jean ficaram na minha cabeça que o carro iria ficar com problema se eu não fizesse até que abaixaram o valor para 2000, após a lavagem cerebral de um [Editado pelo Reclame Aqui] cai no [Editado pelo Reclame Aqui] e mandei fazer. Como ja eram 17hs e eu precisava buscar meu filho falei para o terminar o alinhamento que também contemplava no acordo via WhatsApp e ai.fui pagar a conta que o mesmo falou que ficaria um valor X e cobrou xy.
Fiz o pagamento e somente após a isso o nota saiu com os itens descriminados que ai fui ver que tinha uma.taxa de financiamento no.valor de 622 na nota,ai falei com A moça do escritório sobre essa taca e a.mesma falou que era para eu conversar com o gerente Jean pois ele colocava esse valor a mais se enrolou e nao soube explicar. Voltei para a oficina o carro ja estava montado e o mecânico falou que tinha feito o alinhamento e o serviço de gabaritagem. Ai foi a hora que pedi os laudos e o mesmo falou que ja tinha desligado a máquina.
Como estava com urgência de.pegar meu filho falei que voltava amanhã para terminar o serviço. Ao chegar em casa percebi que cobraram para fazer a limpeza dos freios traseiros 300 reais, a gabaritagem 1.300 ,ajuste de caster os 2 lados 1280.
No dia seguinte falei para ele sobre esses acréscimos e pedi que não fizesse mais o serviço de gabaritagem, caster que nao sabia que existia, pois não entrou no acordo e que retirasse o valor da taxa de financiamento.
Após vários minutos o mesmo falou que o serviço havia sido feito no dia anterior e que estava tudo certo e que faltava somente a traseira para fazer o serviço. O financeiro falou que iria devolver o dinheiro e não devolveu, resumindo fiquei com.prejuizo de 3.400 reias .
Sai da loja sem garantia dos.pneus sem laudo da máquina 3D que o.mesmo falou que pagou 350 mil e com todo esse valor a máquina não faz um laudo. E para piorar ainda a sonegaram nota pois veio com um valor abaixo do que foi pago.
Estou escrevendo para que alguém que queira fazer serviço no ev pneus da general carneiro n 935 vila Lucas Sorocaba tem um gerente que se chama Jean tem que tomar muito cuidado pois o mesmo é um [Editado pelo Reclame Aqui] nato.
Os proprietários do estabelecimento são Roncolato E Venanzi Centro Automotivo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 09:26

Inf[Editado pelo Reclame Aqui] ali a maioria são treinados para [Editado pelo Reclame Aqui], uma empresa que tem inúmeras reclamações e que não está nem ai com o consumidor. Para vcs ter uma ideia a empresa é tão [Editado pelo Reclame Aqui] que não tem nem registro no Procon por saber de sua má índole.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0