Bateram no meu carro no Estacionamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gabriel da Palha - ES

11/11/2024 às 05:51

ID: 201709369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta feira, dia 8/11/24 entre 13:10 e 14:30, enquanto eu fazia compras no Supermercado Rondelli de São Gabriel da Palha, bateram no meu carro dentro do Estacionamento Privativo do mesmo. Assim que retornei ao carro e vi o acontecido, solicitei as imagens para reconhecer a placa do
automóvel que havia colidido vom o meu ao gerente, este, disse que só liberaria imagens mediante BO. Assim o fiz imediatamente e ao retornar ao estabelecimento este mesmo gerente me disse que a polícia deveria ir buscar esta imagem. Voltei a delegacia onde o policial me disse que por não ser [Editado pelo Reclame Aqui] civil e sim de trânsito a polícia não faz a retirada deste documento e sim de posse do BO o mercado deveria disponibilizar. Retornei ao mercado expliquei ao gerente o que o policial havia me dito e este teve a
pachorra de dizer
que o policial nao sabia o que estava dizendo, falei que o meu advogado havia me instruído tbem e este me disse : seu advogado é ruim, vc tem o seu eu tenho o meu, fora várias asneiras todas registradas em audio e video, profissional evidentemente despreparado para o cargo que ocupa, debochado, irônico, incompetente e sem nenhuma capacidade de argumentação, só dizia ' moça' ( tenho quase 50 anos) vc esta nervosa e se negou a me disponibilizar a
imagem. Gostaria de saber quais serão as providências do SUPERMERCADO RONDELLI DE SAO GABRIEL DA PALHA, visto que independente de identificado ou não quem provocou a colisao o supermercado é responsável pelo meu carro. Já estou tomando todas as providências, achei de um absurdo enorme a forma como fui tratada pelo gerente incompetente, bem em frente às minhas testemunhas.
Cuidado ao colocarem seus carros la.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 09:17

Oii Roberta, tudo bem?

Ficamos muito tristes por ter passado por isso, não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Entrei em contato com os setores responsáveis e vi que seu problema já foi resolvido desde novembro. Pode me confirmar?

Aproveito para avisar que o estacionamento está com um novo layout para evitar que problemas assim como este aconteça novamente.
Esperamos te ver novamente, se precisar de qualquer coisa é só entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Samara
Sucesso do Cliente | Grupo Rondelli
*******