Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

09/08/2024 às 15:14

ID: 194883485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao Rondelli próximo á minha casa, acompanhada pelo meu pai (idoso, 70 anos) e pela minha filha (4 anos), fazer compras em família. O meu pai queria agradar a neta, comprando-lhe tudo que desejasse. Ao final das compras, nos dirigimos ao caixa para efetuar o pagamento, e enquanto passávamos nossa mercadoria na esteira, o meu pai notou 4 pacotes de biscoito que não eram nossos e os retirou. O operador do caixa (Matheus Santana) imediatamente o advertiu com rispidez, dizendo que havia colocado os itens em cima da esteira para que alguma outra pessoas pudesse ver e comprar. Meu pai (sem entender muito bem), entregou os itens ao operador, que aumentou o tom de voz dizendo: Ô moço! Já te falei que não vou cobrar isso na sua compra, deixe aí !! E colocou os itens de volta na esteira de maneira brusca, mostrando irritação. Saímos do mercado extremamente constrangidos, enquanto a minha filha questionava repetidamente o que havia acontecido, pois presenciou o avô idoso sendo mal tratado em um mercado ! Estou consternada pelo ocorrido, somos clientes frequentes e exigimos respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 14:37

Olá, Débora!
Lamento muito pela situação que vocês passaram, realmente não deveria ter ocorrido dessa forma.

Queremos entender melhor o que aconteceu para agir da melhor forma. Pode, por favor, nos enviar seu número de contato?
Vamos tomar as medidas necessárias para garantir que situações assim não se repitam.

Agradecemos muito pelo seu feedback e, se precisar de algo mais, estamos à disposição!

Réplica do consumidor

24/04/2025 às 00:16

*******