Operador de caixa mal educado e mau despreparo para lidar com o público em caixa exclusivo.

Não respondida
Camboriú - SC
22/05/2026 às 13:37
ID: 249400513
Estive hj no horário das 12.45 pra passar em um dos caixas que é exclusivo pra 15 volumes. Sendo que todos os outros não estavam funcionando. Somente os preferênciais e o exclusivo de 15 volumes. Após 15 minutos na fila o operador de caixa me manda pro preferênciail me tratou mal com uma falta de educação horrível. Um operador que não está preparado pra lidar com clientes. Tive que passar no preferêncial enquanto idosos aguardavam.