Parcelamento de cartaoes

Não resolvido
Itabuna - BA
31/07/2024 às 21:17
ID: 194251193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive hj as 20h no supermercado Rondelli de porto seguro e fiz uma compra de *******.00 aí passar no caixa fui pagar com o meu cartão DM Rondelli, e para a minha surpresa o caixa não deu opção de parcelamento, foram várias tentativas sem sucesso de parcelar, a fiscal loja então pediu para passar de uma só vez as compras e depois entrar em contato com o aplicativo do cartão que eles fariam o parcelamento, em conseguir falar por mensagem com uma pessoa por nome (Lucas) que não sabe de nada ou não quis entender que eu precisava parcelar as compras pediu para voltar no estabelecimento, e resolver com a loja fez pouco caso, gostaria que fosse resolvido ok mais rápido pois além disso a fatura vai fechar ainda e o valor vai vim cheio dia 10. Desrespeito total com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 09:25
Olá, Enio. Antes de tudo, pedimos desculpas sinceras.
Sabemos que sua experiência ocorreu há mais de um ano, e lamentamos profundamente que você tenha passado por essa situação, especialmente em um momento sensível como o fechamento da fatura e a expectativa de parcelamento.
Na época, falhamos tanto na operação do cartão quanto no suporte e na comunicação com você. E isso não condiz com o que acreditamos.
Nos últimos meses, assumimos um novo compromisso com a qualidade do atendimento e estamos reavaliando todos os casos não respondidos. Agradecemos por ter registrado sua experiência ela é valiosa e nos ajuda a corrigir falhas e evoluir.
Caso ainda possamos ajudar de alguma forma, estamos à disposição no e-mail *******
Equipe Rondelli Sempre com você.
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 10:19
Nunca mais farei negócio com esse supermercado nem entrou mais lá
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0