Preço abusivo de coxão mole no Rondelli de Itapetinga

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
28/05/2026 às 14:52
ID: 249954065
Ontem 27/05/2026 pedi ao meu cunhado que comprasse coxão mole pra mim ,no Rondelli de Itapetinga, pois não moro na mesma cidade . Quando meu cunhado me entregou a carne eu levei um baita susto com o preço dessa carne 54,99 o quilo , chamei hoje no whatsapp e me mandaram um folheto de promoção , a mesma carne hoje por 39,89. isso é preço abusivo , super abusivo . Sempre quando vai alguém até Itapetinga eu peço pra comprar carne , frutas , legumes nesse mercado , pois é de qualidade , mais desse jeito não dá não .