Produtos com defeito.

Respondida
Manaus - AM
18/06/2024 às 17:39
ID: 191100971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou da cidade de Manaus-Am, e quero deixar a minha indignação da empresa Rondrobras, onde comprei um Eletro ventilador da Marca Magneti Marielli para o meu carro, o mesmo não deu nem 20 dias, e ele super aqueceu e queimou os resistência do carro e o superaquecimento que deu, me deu outros prejuízos causando até mesmo prejuízo no ar condicionado, levei a peça há rondrobras de onde comprei mais o gerente disse que o problema era no meu carro, e na autorizada onde fiz a instalação do Eletro ventilador foi afirmado que não é a elétrica do carro e sim a peça comprada na Rondrobras , enfim a gerência da rondrobras não quis fazer a troca, lembrando que não deu nem 30 dias, aqui fica o meu repúdio.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 12:02
Olá bom dia, Sr José, tudo bem?
Espero que sim :)
Me chamo Daiana, sou responsável pelo Reclame aqui da Fortbras.
Recebemos sua reclamação e seguirei com o seu atendimento!
Conforme falamos na ligação, visando resolver a situação, referente a peça que apresentou defeito, foi autorizada a liberação do reembolso. Como informei, peço que retorne a loja que o Gerente estará lhe aguardando para seguir com a devida tratativa.
Pedimos desculpas pelo transtorno, lembrando que de forma alguma é interesse da Rondobras [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente, dessa forma esperamos poder lhe atender em outras oportunidades.
Seguimos à disposição para quaisquer dúvida e caso possamos auxilia-lo em algo mais.
Fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, através do ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Daiana P.| Equipe Fortbras/ Reclame Aqui