Atraso na entrega e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de destinatário ausente

Não respondida
São Paulo - SP
16/08/2025 às 12:34
ID: 224674479
Eles não entregam os produtos, os motoboys colocam que o destinario estava ausente mais nem se quer tentam fazer a entrega. São irresponsáveis ontem fiquei aguardando o tal entregador e simplesmente no final do dia ele colocou que o destinatário estava ausente. Tentei entrar em contato e não obtive resposta. Horrível.