Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 11:19

ID: 216949791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Eu fiz um pedido com a Drogasil no dia 08/05. Onde fui informada no dia 10/05 meu pedido sofreria atraso, que houve problemas técnicos. Eu trabalho em home office e não tenho problemas com entregas no dia 12/05 as 10h05 alteraram meu pedido como entregue. Mas, eu não recebi nada. Hoje dia 13/05 continuo aguardando o pedido que não é barato de medicação e ainda não recebi retorno e falaram que a demora é da empresa que faz a logística rondolog.

Cadê meu pedido?
Para quem foi entregue?
Se houve atraso e problemas técnicos porque houve a alteração do pedido?

Preciso de retorno é um descaso total. E não e a primeira vez.
Da outra vez o motoboy disse que tinha furado o pneu. Mas tambem estava constando como entregue.
Peço a gentileza para verificarem e me retornarem o quanto antes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 10:16

Ele entregaram 15 dias depois e mencionaram que a Drogasil não havia repassado o pedido. Essa mesma empresa não respondeu o reclame aqui, não respondeu os 3 e-mails que encaminhei a eles. Nada! Quem me respondeu depois de 15 dias foi a Deogasil. Estou finalizando este depois da entrega dos medicamentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0