Funcionário mal educado

Não resolvido
São Paulo - SP
05/04/2025 às 20:50
ID: 214046007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei no telefone da empresa para sanar uma dúvida e o mesmo desligou na minha cara e não atende mais, bela cultura da empresa e para nao atender deixou o telefone fora da linha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 09:52
Pelo o que pesquisei sobre a empresa, eles fazem isso com todos os clientes. Todas as entregas da Drogasil são mal feitas e quando ligamos para saber informações somos tratados dessa forma, não recomendo essa empresa sem ética e respeito com os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0