Pedido consta como entregue MAS NÃO RECEBI.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2025 às 09:51

ID: 211738327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez, mais um problema na hora da entrega com a Drogasil. Pedido *****, feito dia 07/03/25, consta como entregue no dia 08/03/25, um sábado. Entrei em contato via Whatsapp com a Drogasil e me disseram que a transportadora deu baixa indevida na entrega e que deveria aguardar até o dia 11/03/25 para descobrir se vou ou não receber meus medicamentos - os quais são de uso contínuo. Não há, entretanto, como rastrear a entrega através de um link ou site da empresa responsável a qual seria a Rondolog. No site da Drogasil o status do pedido consta como entregue e é isso. Ficamos a espera do tempo, da Drogasil e da boa vontade da Rondolog em entregar o pedido. Como disse, mais uma vez, mais um problema com a Drogasil. Nada novo até aqui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 14:54

Demorou a ter um retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6