Pedido consta como entregue MAS NÃO RECEBI.

Resolvido
São Paulo - SP
10/03/2025 às 09:51
ID: 211738327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez, mais um problema na hora da entrega com a Drogasil. Pedido *****, feito dia 07/03/25, consta como entregue no dia 08/03/25, um sábado. Entrei em contato via Whatsapp com a Drogasil e me disseram que a transportadora deu baixa indevida na entrega e que deveria aguardar até o dia 11/03/25 para descobrir se vou ou não receber meus medicamentos - os quais são de uso contínuo. Não há, entretanto, como rastrear a entrega através de um link ou site da empresa responsável a qual seria a Rondolog. No site da Drogasil o status do pedido consta como entregue e é isso. Ficamos a espera do tempo, da Drogasil e da boa vontade da Rondolog em entregar o pedido. Como disse, mais uma vez, mais um problema com a Drogasil. Nada novo até aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 14:54
Demorou a ter um retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6