Pedido não entregue e dado como entregue pela Rondolog/Drogasil sem estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2026 às 12:56

ID: 237892591

Fiz um pedido na farmácia Drogasil que seria entregue por esta transportadora, RONDOLOG, além do prazo de entrega ter sido desrespeito, o pedido foi encerrado como entregue as 21h31 de ontem no app da Drogasil, mas não o recebi. Em contato com a farmacia a atendente alegou que o pedido já havia saído da transportadora com status como entregue, ou seja, além de não terem feito a entrega, ainda adulteraram o status como se estivessem entregado e quem fica no prejuízo?? Se eu não tivesse recorrido iria ficar por isso mesmo, a farmácia claramente possui um péssimo serviço de entrega e a transportadora, aparentemente, extraviou ou [Editado pelo Reclame Aqui] o meu pedido. Agora estou aqui sem o pedido, sem o estorno e sem saber se vou receber o que é meu, pois já está pago.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/02/2026 às 23:17

Alteram o status do pedido para entregue sem que tenham efetuado a entrega e o cliente fica totalmente sem opções e sem saber o que fazer. Péssima transportadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0