Produto não recebido após mais de um mês, apesar de constar como entregue. Múltiplas reclamações sem solução.

Não respondida
Bauru - SP
27/03/2026 às 15:28
ID: 244518749
Fiz uma compra no Drogasil ha mais de um mês e a entrega era em até 1 dia util. apesar de constar como entregue, nao recebi nada.
Já abri 4 reclamações na Drogasil, eles pedem para a transportadora entra em contato urgente, mas nao recebi nada. [Editado pelo Reclame Aqui] falta de respeito. A farmacia fala que nao sabe de nada e nao tem acesso a transportadora. Ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor.