Creatina entregue quebrada, deslacrada e sem tampa, com produto espalhado na caixa.

Resolvido
Jacareí - SP
26/06/2026 às 15:31
ID: 252444769
Eu comprei uma creatina de 1050kg dia 22/062026 paguei a taxa pra ele chega em dois dias úteis chegou hoje dia 26 até aí não tem problema mas chegou tudo quebrado deslacrado sem tampa e a creatina espalhada na caixa tentei contato com a empresa não consegui
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 10:41
Olá, Wesner.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Entendemos completamente a sua insatisfação ao receber o produto avariado, com a embalagem violada e parte do conteúdo espalhado na caixa. Essa realmente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para prestar todo o suporte necessário. Após o atendimento, realizamos o reenvio imediato de uma nova creatina, sem a necessidade de devolução do produto danificado, e disponibilizamos o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Ficamos felizes por termos conseguido resolver a situação de forma rápida e por recebermos seu retorno positivo durante o atendimento.
Reforçamos que casos como esse são exceções e podem ocorrer durante o transporte da mercadoria. Ainda assim, seguimos trabalhando junto aos nossos parceiros logísticos para minimizar qualquer ocorrência semelhante.
Agradecemos pela compreensão, pela oportunidade de solucionar o ocorrido e pela confiança em nossa empresa. Permanecemos à disposição sempre que precisar em nosso sac, pedimos que utilize este canal apenas quando não houver atendimento via sac.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Ronnie Coleman Brasil
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 11:54
Mensagem: Eles me responderam e foram super educados resolveram o problema e mandaram outra creatina pra mim fiquei muito satisfeito com o atendimento eu com toda certeza sempre irei continuar comprando com eles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10