Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Brás do Suaçuí - MG

26/02/2019 às 06:54

ID: 43183287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 05/02 e aconteceu a mesma situação do frete só ser concedido na finalização do pedido. Em 15/02 entrei no site para visualizar os dados da minha compra e não aparece nada. Nem essa compra recente nem a anterior que fiz. Mandei msg pelo Instagram e responderam que o prazo para confecção do produto é de 15 dias "úteis " , não havia essa informação antes da compra... O problema é que até hoje não aparece os dados na minha compra no site o que me deixa insegura com relação a essa compra. Caso nao tenha retorno imediato vou cancelar o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2019 às 09:02

A reclamante nos contatou via instagram relatando que não conseguia visualizar seu pedido, informamos que poderia ser uma instabilidade momentânea, visto não ter sido constatado nada de anormal. E reafirmamos, o pedido está colocado em nosso site, e que o mesmo foi colocado pela própria cliente. O contato via instagram foi entre os dias 16 e 18/02./*******. Depois do dia 18, a reclamante não nos procurou mais.
É necessário informar, que disponibilizamos, os seguintes canais para atendimento, instargram, whatsapp, e-mail, messeger e telefone fixo.

O produto em questão estava em promoção, com frete grátis, e como na maioria dos sites, é concedido na finalização do pedido, e o mesmo foi concedido. Portanto não compreendemos o intuito dessa observação.

Afora o fato da reclamante não conseguir visualizar o pedido, e sendo esse o único caso desde que foi o site foi publicado, todo o procedimento está estritamente dentro do prazo pré estabelecido e informado em nosso site.

A cliente fez a compra em 05 de fevereiro *******, um produto chamado Tori. Este produto tem 15 dias úteis de produção. A informação, tempo de produção, consta, desde a publicação do site, em três lugares, no topo da primeira página do site da empresa, ao final da descrição de cada produto, e no final da primeira página do site da empresa.
Sendo a compra efetuada em 05/02/******* e tendo o produto 15 dias úteis de produção, o prazo de produção estipulado em nosso site termina hoje 26/02/*******.

O pedido em questão está pronto, embalado e em nossa expedição aguardando coleta da Transportadora ENLOG, agendada para 27/02, NFe *******.

Assim sendo, apesar de estarmos com o produto em vias de ser embarcado, nos colocamos à disposição da reclamante para o cancelamento do mesmo.

Sem mais,

Atenciosamente Frank Morais

Réplica do consumidor

06/03/2019 às 22:23

Até o momento minha compra nao aparece no site e não consegui rastrear no site Enlog os dados da entrega. Pra piorar o Instagram foi desativado.

Consideração final do consumidor

07/03/2019 às 07:16

Gosto dos produtos da ronron mas me senti insegura por não conseguir visualizar minha compra no site e acompanhar a evolução do meu pedido. O produto foi entregue ontem. Hoje a noite vou conferir o produto. Sugiro resolver o problema do site e incluir meus pedidos. Nota 5 pelo pós venda e não ter solucionado o problema do site.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5