Comprei uma capa que estava com atraso de entrega e quando entregaram, foi no endereço errado

Não respondida
Rio do Sul - SC
05/03/2023 às 15:23
ID: 160411481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma capa de celular no dia 26/01/23 onde estava a mais de um mês aguardando para entregar, ou seja, o prazo de 15 dias úteis já estava excedido.
Entrei em contato com a empresa e não tive retorno nem por WhatsApp e nem pelo e-mail! Atendimento péssimo.
Ao olhar o histórico de entrega do produto, notei que foi entregue dia 16/02/23 , porém foi no endereço totalmente diferente do que foi posto no momento da compra, entregaram no lugar errado.
Já que a empresa não se manifesta e não tem interesse de responder o cliente, solicito devolução do dinheiro respectivo ao valor do produto pago. Ressalto que caso não for devolvido o dinheiro, irei entrar com um processo judicial contra a empresa, onde terá que pagar muito mais que o valor do produto.
Estou muito insatisfeito com o serviço prestado pela empresa, parece que estão fazendo as pessoas de trouxa.
Ou devolvem meu dinheiro ou irei entrar em contato com meus advogados!