Imobiliária negligente, não dá assistência ao cliente, enrola, mente, omite recebimentos do inquilino e não repassa só locador

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2024 às 19:55

ID: 191821305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Muita decepção com esta imobiliária devido a diversos fatores: não cobra o inquilino eficazmente, recebe aluguel e não repassa ao locador e o locador que tem que fazer relatórios e cobra Los. Na vistoria final do imóvel não fazem avaliação dos prejuízos da má conservação e o locador que precisa cobrar constantemente. quanto a relatórios estes não são entregues e o locador mais uma vez que precisa ir atrás de seus direitos. Não recomendo esta empresa e cuidado com a administração deles pois o locador é extremamente prejudicado

Compartilhe