Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

16/01/2025 às 00:56

ID: 207374243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro, assinei uma promissória cujo a informação era de seria para transferência e IPVA, no final paguei, comeram meu dinheiro e não fizeram nada. Além do mais os veículos não são deles, são de outras lojas e você faz o teste drive com o carro contendo todos os acessórios e na hora de entregar, te levam várias peças na mão grande.
NOTA ZERO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 10:31

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0