Leiam antes de ir até essa loja

Não respondida
Palhoça - SC
27/05/2025 às 09:02
ID: 218086709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLEIAM ANTES DE IR ATÉ ESSE INFERNO
Compramos um carro com essa loja e foi a pior escolha das nossas vidas, pediram um terceiro para somar pontos do score e financiaram o carro todo em nome da outra pessoa um mês de uso o carro quebrou, não fizeram transferência do carro, tem multas, resumindo tô pagando o financiamento com o carro parado e estragado e no nome dos outros, não dão garantia, e por incrível que pareça não adianta de nada ir no procon, pagar advogado no final eles saem ilesos, não sei qual é o esquema que eles tem. Quando dissemos que íamos atrás dos nossos direitos a mulher riu e mandou que fossemos mesmo, super debochada e mal educada.