Reclamar dessa empresa

Jaguaruna - SC

30/04/2025 às 21:03

ID: 216015855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos até a loja para ver o financiamento, o atendente deu 100% de financiamento. Nos deslocamos, gastamos viagem, dinheiro e dia perdido de serviço. Chegamos na loja, uma má impressão da loja suja, pequena e abafada. N tem espaço para circular. Demoraram no atendimento isso que fomos com horário marcado! Mandaram um outro vendedor nos atender, no qual ficou só enrolando.. consultou e falo que não tínhamos pontuação e pediu mais um terceiro "avalista" que no caso eles não se referem assim, falam que o segundo e terceiro ficam somente até 6 meses. O atendente que fez pelo WhatsApp nosso atendimento sumiu pra dentro da loja. Tenho provas e áudios dele falando que iríamos sair de lá com o carro. Só que nisso também pediram entrada pro carro.. o estress foi tão grande que desistimos. O atendente não deu o retorno no WhatsApp sobre a situação. Não indico mesmo que aprovem com ou sem avalista porque vimos o [Editado pelo Reclame Aqui] que iríamos tomar, foi um livramento! Os carros n tem garantia também. A principio primeira impressão são carros meia boca que anda e estraga na primeira semana, carros batidos, ou algum defeito. O carro que queríamos n estava nem na loja. N poderíamos olhar também, ver a situação.. não comprem! Não perca tempo, nem dinheiro. Irão enganar vocês!

Compartilhe