Propaganda enganosa e mau atendimento na compra de veículo

Não respondida
São José - SC
19/03/2026 às 18:06
ID: 243776237
Eu e meu marido compramos um veículo com eles e fomos completamente enganados do início ao fim. Nas redes sociais, divulgam benefícios como transferência por nossa conta e tanque cheio, mas na hora da compra simplesmente se fazem de desentendidos. Só conseguimos a transferência depois de muita insistência, desgaste e pressão.O atendimento é outro ponto absurdo. Fomos atendidos por um vendedor extremamente enrolado e nada transparente. Já o gerente consegue ser ainda pior: mal educado, debochado e totalmente despreparado para lidar com clientes. Presenciamos outro cliente questionando exatamente a mesma situação da propaganda, e a resposta do gerente foi, em tom de deboche: você tem print?. Um completo desrespeito.Além disso, fazem promessas por fora para convencer a compra, mas depois tentam inverter a situação, inclusive pedindo para o cliente gravar vídeo falando algo totalmente diferente do que foi combinado. Uma prática extremamente antiética.Resumo: propaganda enganosa, falta de compromisso e total descaso com o cliente.Fica de alerta para quem está pensando em comprar: pesquisem muito bem antes, para não passar pelo mesmo que nós passamos.