PROPAGANDA [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Celso Ramos - SC

24/12/2024 às 14:56

ID: 205549487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles não são transparente, divulgam diversos vídeos em suas redes sociais dizendo que financia para quem tem restrição no nome, score baixo, sem comprovação de renda, sem CNH, entre outras. Aí você que tá querendo conquistar um carrinho fica eufórico com a "propaganda" deles e vai lá até a loja, chegando lá eles analisam seu CPF e como você provavelmente está com nome sujo, o banco obviamente não vai te liberar credito e então eles dizem o seguinte: _"Temos duas opções de financiamento, pela banco ou pela loja" Aí o que que acontece, pelo banco pra aprovar sua ficha você tem que ter no mínimo 50% do valor do carro ou seja, se vc tivesse cinquenta por cento de trinta mil você provavelmente não ia tá procurando financiamento, eu acredito que você ia comprar um carrinho com o dinheiro guardado que você tem. Aí eles dizem que tem como financiar "pela loja" te cobram um juros extremamente abusivo e te pedem pra arrumar uma pessoa com o nome limpo e o CPF bom pra poder fazer o financiamento no nome dessa pessoa, é aí onde eu digo que eles não são transparentes porque eles não dizem isso nas propagandas deles. Ou seja, você arruma uma pessoa pra financiar o carro pra ti aí depois dos seis meses eles tentam passar o financiamento pro teu nome, e obviamente o banco não vai aceitar passar o financiamento porque tu acabou de limpar o nome e talvez em seis meses tu nem consiga limpar o nome, não acreditem neles e muito menos gastem dinheiro pra se deslocar da sua casa até a loja deles pra ouvir basicamente o que você ouve em qualquer outra loja. Fora que é repasse SEM GARANTIA NENHUMA.
Eu mesmo fui lá e meu nome está limpo e o da minha esposa também, porém não tínhamos um bom score e não passava financiamento. Se duas pessoas com o nome limpo não conseguiu imagina quem tenta com o nome sujo. Outra coisa, o vendedor é muito anti profissional e mexia mais no telefone do que conversava comigo que era um cliente tentando comprar na loja deles.

Compartilhe