Dificuldade de contato e informação sobre processos judiciais

Respondida
Caxias - MA
14/07/2026 às 13:04
ID: 253882147
Estou desde o dia 02/07 solicitando o boleto de quitação para pagamento e a empresa só pede pra que eu aguarde. O que eu mais faço é aguardar, preciso resolver isso da situação o quanto antes, não vejo empenho da empresa em resolver a minha situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 13:45
Olá, Jefferson,
Escrevo para informar que recebi a sua sinalização sobre a disponibilização do documento necessário para a conclusão do seu procedimento e o seu desejo de obter uma data precisa para o recebimento deste registro.
Diante disso, acionei diretamente o setor responsável para verificar o andamento da emissão desse documento junto aos responsáveis e priorizar o seu envio. Reitero que a nossa comunicação direta ocorre via canal de mensagens privadas, ambiente seguro e exclusivo onde daremos a devida sequência ao seu atendimento.
Estou acompanhando de perto essa verificação interna para lhe fornecer um posicionamento claro e o retorno esperado com brevidade.
Atenciosamente,
Larissa | Time de Experiência do Cliente
Rooster Assessoria