Chips de batata doce com sabor amargo anormal

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2025 às 00:15

ID: 233898185

Batata doce roxa- roots to go
Validade 25 06 26
Lote 176B

Venho por meio deste registrar uma reclamação referente ao produto Roots to Go Chips de Batata Doce que adquiri recentemente. O pacote, apresentou um sabor amargo anormal, completamente diferente do padrão de qualidade que estou acostumado a encontrar na marca.

O problema foi perceptível já nos primeiros chips, indicando possível alteração no sabor ou algum defeito no processamento/conservação do produto. Como consumidor, fiquei bastante insatisfeito, especialmente por se tratar de um item que costumo consumir e recomendar.

Solicito, por gentileza:

1. A verificação do lote mencionado para identificar eventual irregularidade;


2. Um retorno formal sobre o ocorrido;


3. A substituição do produto ou outro tipo de solução adequada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 09:14

Bom dia, Camila.
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Informamos que nosso time já entrou em contato através do e-mail informado. (Favor checar Spam ou Lixo eletrônico também)
Qualquer dúvida, permanecemos a disposição.
Grato
Equipe Roots to Go

Réplica do consumidor

30/12/2025 às 21:34

Entraram em contato via e-mail, passei meus dados e nunca mais obtive nenhuma resposta ou providências