Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

12/07/2016 às 22:19

ID: 19697383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

no dia 30/06 comprei um produto na referida loja virtual, optei por deposito bancário, o qual fiz no dia 04/07, hoje 12/07 mesmo depois de vários questionamentos via watts(inclusive com o comprovante do depósito) e e-mail, no qual ficam me dizendo que vão verificar, consta no site pedido em aprovação aguardando pagamento. No watts a única resposta que tive foi que iriam encaminhar para o setor responsável. No e-mail nem responderam. Sei que podem existir problemas nos repasses de recursos por divergência de informações bancárias, e normalmente nestes casos o valor retorna para minha conta, mas neste caso a empresa deveria me informar do ocorrido,o que não aconteceu. Sequer me deram alguma explicação. Já havia comprado com eles em outra ocasião, e não tive problemas. Registro aqui esta informação para que outras pessoas não sejam [Editado pelo Reclame Aqui] como no meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2016 às 23:04

Boa noite!

Iremos enviar para o senhor sua mercadoria sem falta, houve sim falta de comunicação em nosso WhatsApp. Seu pedido está aprovado. Enviaremos por Sedex. Desculpe-nos.

At.

Ropahrara