Paguei Sedex e não foi enviado como Sedex

Resolvido
Florianópolis - SC
26/01/2021 às 11:03
ID: 118712049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 23. Paguei em Sedex para recebimento em até dois dias úteis. Hoje é dia 26 e o site do correio me dá previsão de entrega dia 1 de fevereiro. O site Ropahrara não responde WhatsApp, não atende o telefone nem dá nenhum tipo de informação. Pensei tratar de um site que tivesse um mínimo de respeito e consideração pelo cliente, que é quem o mantém. Lamentável. Não recomendo nenhuma compra nesse site. Falta de respeito total.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2021 às 12:37
Boa tarde! Respondemos ao senhor pelo WhatsApp, respeitamos sim ao nosso consumidor.
A mercadoria foi enviada como Sedex, segue - CorreiosSEDEX
Carl...
*******
Consideração final do consumidor
26/01/2021 às 12:50
Paguei para receber em dois dias úteis. Com sorte receberei em seis. Sugiro que o site retire o prazo de entrega do cálculo de envio, pois ao menos desta vez, não será cumprido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5