Empresa não religa energia após renegociação da dívida, causando transtornos a consumidor com bebê.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Boa Vista - RR

08/03/2026 às 16:40

ID: 242661083

Empresa que deixa o consumidor na mão, renegociamos os débitos, solicitamos religação. Não fizeram a religação pq eles mesmo tiraram o djuntor e simplesmente não voltaram e nem se quer repôs o material retirado.
Estou desde sexta feira, dia 06/03 sem energia, com um bebê de 9 meses.
Atendente simplesmente informou que não fazem religação aos fins de semana por conta de quem pagou os débitos.
Sendo que é Lei que a empresa tem que religar em até 24 hrs.
Resolução normativa n414/2010

Compartilhe