Descaso no atendimento

Resolvido
Narandiba - SP
10/12/2024 às 17:56
ID: 204263815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei sem internet e entrei em contato com a empresa via WhatsApp as13:30. Pelas mensagens automáticas, percebi que esqueci de pagar minha conta. Tentei entrar pelo aplicativo e não consegui entrar. Tentei pelo WhatsApp e nada. Mandei msg no Instagram e depois de horas disseram que iriam verificar e nada. O atendimento deles acaba às 18h, são 17:55 e não fui atendida. Mais de 4h aguardando atendimento no whats e nada. Trabalho de casa e fui prejudicada pela falta de atendimento da empresa. Total descaso infelizmente
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 09:03
Olá Marcela, bom dia.
Primeiramente, pedimos desculpas por toda a situação enfrentada e pelos transtornos causados. Ontem tivemos um dia atípico, com um volume muito acima do esperado de atendimentos simultâneos, o que impactou diretamente nossa capacidade de responder prontamente.
Gostaríamos de reforçar que nossa equipe se esforçou ao máximo para atender a todos os clientes, inclusive estendendo o horário de atendimento para garantir que todos recebessem respostas e soluções.
Reconhecemos a importância da sua conexão, especialmente para o seu trabalho, e lamentamos que essa experiência tenha te prejudicado. Estamos revisando os processos para que situações como essa não voltem a ocorrer e buscando aprimorar o suporte em dias de maior demanda.
Caso ainda precise de suporte ou tenha dúvidas, estamos à disposição para ajudar.
Agradecemos sua compreensão e confiança. Atenciosamente equipe ROS INTERNET.
Consideração final do consumidor
23/12/2024 às 22:26
Apesar da demorar nas respostas pelo WhatsApp, o pessoal da equipe do Instagram se prontificou a resolver meu problema de imediato, agradeço a atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9