Branding Caps - Rosa Amazônica > NÃO ENTREGA PRODUTOS

Em réplica
Curitiba - PR
20/01/2025 às 18:58
ID: 207751349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDecidi promover um produto chamado Rosa Amazônica.
Para encurtar a história: Entrei em contato com a Brandings Caps (dona da marca) após uma reclamação de uma compradora, para tentar entender o que estava acontecendo. Não tinham nem postado o produto no correio (hoje é o quinto dia depois da compra).
Vejam a estratégia da Branding Caps (Rosa Amazônica): a empresa Branding Caps dá sete dias para a devolução do produto porém, alegam que tem sete dias para colocar no correio. Fico me perguntando "será que eles só postam o produto depois de vários dias para que o comprador perca prazo de devolução caso não goste?"
Além disso, para responder a uma simples perguntar, eu esperei entre as 10:46 da manhã até 17:22 do dia de hoje (20/01/*******).
Fora todas as outras reclamações anexas nesta reclamação.
Por favor, espalhem esta mensagem nos perfis de vocês. Vamos fazer a Brandins Caps mudar a atitude ou fechar e ser processada pela má-fé.
https://*******
Luis Henrique
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 14:44
Todos os pedidos são entregues.
vamos entrar em contato com você para melhor atendê-lo.
Réplica do consumidor
27/01/2025 às 15:07
Aguardando...