Revendedora insatisfeita com atendimento e falta de comunicação sobre pedidos não despachados e reembolsos.

Não respondida
São Paulo - SP
10/04/2026 às 15:19
ID: 245726213
Sou revendedora dessa marca pela Monetze e a Braip, perguntei a atendente se tinha tudo voltado ao normal para vender e ela me informou que sim, porém teve uma cliente que comprou 26 produtos, além dela não receber o produto nunca foi comunicada e que o produto nem despachado foi, eu entrei em contato com a empresa e a atendente Anna que eu acho que é uma inteligência artificial me informou que pediu o reembolso, não explicou, não falou sobre as outras clientes, se vão ter prejuízo ou se vão receber seus dinheiros de volta, quero respostas pq tenho responsabilidade e uma reputação a zelar com as minhas clientes..
Quero um atendimento digno para mim e para as pessoas que confiam no meu trabalho, eu amo o produto, mas o atendimento deixa muito a desejar.