Loja não dá suporte para os clientes

Em réplica
Araçoiaba da Serra - SP
10/11/2023 às 17:52
ID: 175694179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido da loja rosachic,dia 31/10,pagamento pix me mandaram o código de rastreio, que não funciona, enviei varios email, eles não respondem, fui no site tem número de telefone liguei,a ligação da encerrada, o número do WhatsApp não mostra nada, estou muito preocupada, com medo de ser [Editado pelo Reclame Aqui] e perder o meu dinheiro valor do vestido 79,90,pagamento via pix teve desconto saiu por 75,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2023 às 10:28
Fabiana bom dia! Essa compra não é da nossa loja temos site próprio { https://******* }, e todos os pedidos estão em dia, infelizmente tem uma empresa com o mesmo nome na internet dando [Editado pelo Reclame Aqui] , já recebemos inúmeras reclamações, estamos tomando as medidas cabíveis, pois estamos sendo prejudicado.. Você precisa fazer a reclamação pelo cnpj informado no seu pedido, desta forma, terá uma reposta.. como você só digitou pelo nome apareceu a nossa.
Réplica do consumidor
18/11/2023 às 19:33
Que triste , nunca me aconteceu isso,será necessário boletim de ocorrência
Réplica da empresa
26/11/2023 às 03:09
O ideal é você fazer pelo cnpj da empresa ou fazer uma nova reclamação aqui mas com o cnpj certo
Réplica da empresa
06/03/2024 às 14:02
Infelizmente a nossa empresa esta sendo prejudicada por uma outra loja que tem o nome parecido com o nosso, essa empresa que você comprou chama-se ROSAS CHIQUE, pude verificar em outras reclamações da mesma empresa também... A MINHA LOJA CHAMA-SE ROSA CHIC, nosso site e próprio
( https://*******), e não tem nenhuma reclamação, mas infelizmente as pessoas não consultam o nome e cnpj correto, e só faz a reclamação, sem as informações certas, e infelizmente somos prejudicados. Peço que verifique, e se possível retire a reclamação da nossa página que não tem nada a haver com essa empresa que você comprou, e só entrar no nosso site que poderá ter a certeza que não trata da mesma empresa.
Elisangela Brito... Diretora Comercial