Compra não recebida

Não resolvido
Goiandira - GO
16/09/2024 às 19:07
ID: 197535075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 28/08/******* debitaram do meu cartão de crédito e até o momento não recebi o comunicado da minha postagem, ninguém me responde no email do SAC e nem no telefone. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 09:31
Olá, bom dia!
Realmente infelizmente, é um g.o.l.p.e.
Estão utilizando o número do CNPJ da nossa empresa, que é uma empresa totalmente idônea, para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.
Não temos site de vendas, a logo utilizada não é nossa, não comercializamos este tipo de roupas, além desse número de WhatsApp zap e também o e-mail não pertencem a nossa empresa.
Já tomamos todas as medidas cabíveis para tentar tirar do ar o site, face e Instagram. Mas infelizmente, ainda não conseguimos.
Pedimos que denunciem no Instagram! Quanto mais denunciar, mais rápido tiram do ar.
Estamos respaldados em prova e etc. Somos uma empresa totalmente comprometida com o cliente, diferente desses g.o.l.p.i.s.t.a.s.
Somos as maiores vítimas dessa história..
Sinto muito pelo ocorrido. Mas infelizmente isso está mais comum que pensamos..
Consideração final do consumidor
18/10/2024 às 08:01
Utilizam tudo da empresa e não é a empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4