Fiz uma compra, não recebi e não consigo contato com a loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/09/2024 às 09:35

ID: 198340297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 06 de set, previsão de chegada com 5 dias uteis. Recebi o e-mail informando apenas a autorização da compra, sem código de rastreio. Desde então tento contato por e-mail, wpp e tel para pedir o cod de rastreio, porem, sem sucesso. Infelizmente acho que essa loja e fake

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2024 às 09:54

Olá, bom dia!
Realmente infelizmente, é um [Editado pelo Reclame Aqui].
Estão utilizando o número do CNPJ da nossa empresa, que é uma empresa totalmente idônea, para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.
NÃO TEMOS SITE DE VENDAS , A LOGO UTILIZADA NÃO É NOSSA, NÃO COMERCIALIZAMOS ESSE TIPO DE ROURAS, ALÉM DESSE NÚMERO DE WHATTZ ZAP E E-MAIL NÃO PERTENCER A NOSSA EMPRESA!!
Já tomamos todas as medidas cabíveis para tentar tirar do ar o site, face e intagram. Mas infelizmente, ainda não conseguimos.
Pedimos que denunciem no instagram! Quanto mais denunciar, mais rápido tiram do ar.
Estamos respaldados em prova e etc. Somos uma empresa totalmente comprometida com o cliente, diferente desses [Editado pelo Reclame Aqui].
Somos as maiores vítimas dessa história..
Sinto muito pelo ocorrido. Mas infelizmente isso está mais comum que pensamos..