Não entregaram o serviço contratado e nem estornaram o valor pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/02/2021 às 22:30

ID: 119545065

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Viajei para Salvador e uma semana antes da minha viagem contatei a empresa Rosa de Ouro para fazer meu transfer e da minha família.

Na ida o motorista dirigiu falando o tempo inteiro ao telefone. No meu retorno, o horário marcado era 13:30 e eu fui me comunicando com o motorista o tempo todo sobre minha chegada.

Eram 13:45 quando cheguei no terminal marítimo de Salvador para ir ao aeroporto e além dele não estar lá, me disse, na maior tranquilidade, que buscaria o carro e que eu deveria esperar por 20min.

Pois bem! Se eu contrato uma empresa de transfer 7 dias antes de viajar e pago bem mais caro que os ubers e táxis da cidade cobram é justamente para não ter aborrecimento e constrangimento.

A empresa alegou uma manifestação que ocorrera no dia, porém, esse seria mais um motivo para o motorista sair mais cedo, uma vez que a manifestação começou horas antes da minha chegada. Ao contrário, ele me esperou chegar para, só então, sair de uma distância de 20 minutos de onde eu estava (com duas crianças e malas, parados no meio da rua, correndo risco).

Enfim, quando soube da distância que ele estava, entrei em um táxi e fui para o aeroporto. Pedi a empresa que, apenas devolvesse o dinheiro pago por um serviço não utilizado e, pasmem! Disseram que não devolveriam. E depois deu explicar tudo e dar provas do que eu relatava, disseram que resolveriam mas, 11 dias após o ocorrido, nem satisfação dão e nem respondem minhas mensagens. Lamentável!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 10:39

Não tive retorno. Descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0