Atendimento ao cliente inadequado e falta de comunicação da loja

Não resolvido
São Paulo - SP
29/12/2025 às 10:37
ID: 236092343
A loja tem peças maravilhosas, mais o atendimento deixa muito a desejar. Tem whatsapp para clientes, envio mensagem e ninguem respode. Voce liga lá, com toda educação de cara ja ouve: Com quem voce quer falar ? a ponto de desligar o telefone em sua cara. Pergunto por que nao tenho respostas no Whats, repondem:
logico ne querida, estamos em dezembro. Mesmo assim com toda educação desse mundo pergunto se tem uma peça de roupa, a resposta é nao temos nenhum, nada acabou tudo!
Genteee do céu, como assim acabou tudo e a loja esta aberta, fazendo propaganda no insta para atrair clientes e voce entra em contato é mal atendida e ouve que a loja nao tem nada e LOGICO que nao vao reponder mensagens porque é dezembro. Como assim gente ?
Que absurdo é esse. Ja indiquei mundo a loja para amigas e conhecidas. Mais agora me perderam como cliente e pode ter certeza que nao indico mais de maneira alguma. É triste, mais uma loja desse porte poderia investir mais no atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 09:21
A loja tem atendimento péssimo, infelizmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0