Demora no estorno de valor após devolução de macacão e falha na comunicação via WhatsApp.

Em réplica
São Paulo - SP
28/08/2026 às 18:53
ID: 257665391
Devolvi um macacão do pedido ***** no valor de R$ 269,90, há mais de 7 dias recebido por eles, abro chamado, falam pra enviar por whatsapp, mando mensagem, ninguém responde. Está complicado a comunicação. Quero o estorno do valor o quanto antes por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 13:16
Olá! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela preocupação. Confirmamos o recebimento da devolução do pedido ***** em 26/08/2026 e informamos que estamos dentro do prazo estabelecido para o processamento do estorno, que ocorrerá até 04/09/2026.
Esclarecemos que nossa equipe sempre manteve contato com você via WhatsApp e seguirá acompanhando o processo até a conclusão.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Equipe Rosa Prosa
Réplica do consumidor
04/09/2026 às 09:47
Como informado via whatsapp, e print enviado, a todo tempo solicitei informações sobre o reembolso e nunca me responderam, aí após este contato disseram que o whatsapp havia sido desativado mas que ja estavam providenciando o reembolso, desta forma já passado o prazo, solicito novamente que me informem sobre o reembolso e enviem o comprovante por aqui.
Réplica da empresa
04/09/2026 às 10:03
Olá! Tudo bem?
Confirmamos que o estorno referente ao pedido ***** foi processado hoje, 04/09/2026, dentro do prazo estabelecido.
Pedimos desculpas pelo problema com o WhatsApp que gerou a dificuldade de comunicação a situação já foi regularizada. O comprovante do estorno será enviado diretamente para você via WhatsApp.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Equipe Rosa Prosa