Pedido l realizado há um mês e até hoje não foi entregue

Em réplica
Itabira - MG
19/12/2024 às 07:03
ID: 205100961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um conjunto com a Rosa Prosa, número do pedido*******56, no dia 17/11/*******. E até hoje 19/12/*******, não foi entregue. Já entrei em contato 3 vezes com a loja e só falam que o pedido está com a transportadora e a culpa é deles de não terem entregado, que está com muito demanda por causa da black friday, porém no rastreio não consta que o pedido não foi nem coletado. Acho engraçado, que fiz vários compras na black Friday e todas já foram entregues, não tive problema com atraso de nenhuma. Pedi a Rosa prosa para cancelar a compra e eles se recusaram a cancelar, falaram que tenho que aguardar a entrega e aí sim pedir devolução. Mas já cansei de esperar,já são mais de um mês e eles não fazem um pingo de caso do pedido do cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 08:26
Olá Maria.
Tudo bem? Esperamos que sim.
Desculpa pelo transtorno, sempre procuramos melhor atender nossas clientes.
Conforme conversamos com via WhatsApp, seu pedido está com a transportadora desde 28/11/24, vamos verificar o porque ainda não foi entregue. E se houve um extravio faremos o estorno do valor. Novamente peço desculpa pelo ocorrido. Manteremos informada via WhatsApp.
Qual quer dúvidas estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
WhatsApp:*******
Fone:*******
E-mail: *******
Réplica do consumidor
20/12/2024 às 22:37
é hoje já é sexta feira, 20/12/*******, e o pedido não foi enviar o ainda!! e eles dozen que vão confer com a transportadora e engine satisafacao deram!