Sem entrega e sem reembolso

Respondida
Poá - SP
28/11/2023 às 19:29
ID: 176938549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 vestidos no dia 08/10/******* e até hoje não chegaram e ninguém me dá satisfação. Já tentei contato pelo Whatsapp, pelo Facebook, pelos vídeos de propaganda (nos Reels) no Facebook e nada. Nos comentários no Facebook eles se manifestam, mas se os comentários forem de elogios, se for de cobrança, de reclamação não há nenhum tipo de manifestação. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/11/2023 às 14:54
Ana Salvador,
Realizamos uma análise detalhada do ocorrido com sua encomenda e, após entrar em contato com a transportadora, fomos informados de que a sua encomenda foi extraviada em um dos pontos de transferência. Diante dessa situação, procedemos com o reembolso integral de sua compra.
Lamentamos profundamente pelo transtorno causado e estamos à disposição para prestar qualquer assistência necessária. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em entrar em contato.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,