Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2025 às 09:42

ID: 209011979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos vários pacotes de frango, peito e coxinha da asa, achei que fosse frango velho pela carne ser dura e a cor diferente do normal, a carne mais escura e a textura mais dura , entrei em contato com eles Instagram e mandei as fotos de como tá o frango e não tive resposta, meu marido ficou com dor de barriga, como não tinha cheiro eu fiz pra ver né .. Ele teve uma dor de barriga muito forte .

Compartilhe