Boneco do Luccas Neto com defeito: função de som não funciona

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

18/10/2025 às 14:27

ID: 229670257

Hoje, dia 18 de outubro de 2025, fiz a compra de um boneco do Luccas Neto, da marca Rosita, nas Lojas Americanas.

Foi um presente para o meu filho, que estava muito ansioso por esse boneco.
Para nossa total decepção, assim que ele abriu a caixa para brincar, notamos que o boneco simplesmente não fala. Testamos de todas as formas, mas a função de som não funciona. O boneco veio com defeito de fábrica.

Gostaria de saber como vocês irão resolver esse problema, pois meu filho ficou muito triste. Ele queria muito brincar com o boneco do Luccas Neto, mas o brinquedo não funciona como deveria.

Ele vinha me pedindo esse boneco há algum tempo, e logo agora que comprei, o boneco vem estragado.

Paguei um preço nada acessível pelo produto, esperando o mínimo de qualidade, e é lamentável que ele nem sequer funcione direito ao sair da caixa.

Preciso que a empresa me ajude a solucionar esse problema o mais rápido possível, seja com a troca imediata do produto ou o reparo, para diminuir a frustração do meu filho.

Aguardo um retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2025 às 07:59

Bom dia, Sr. (a) Andrea

Estaremos entrando em contato com a senhora através do telefone informado.

Atenciosamente,

SAC Novabrink.

Réplica do consumidor

20/10/2025 às 13:36

Não recebi nenhum contato

Réplica da empresa

22/10/2025 às 15:45

Boa tarde, Sr. André

Conforme contato por whatsapp, já enviamos um novo mecanismo de reposição via correios para o endereço informado.
Att., Sac Novabrink.

Réplica da empresa

12/11/2025 às 15:23

Boa tarde senhor Andre, os correios informou que seu produto foi entregue dia 29/10/*******.
Atenciosamente:
SAC.Novabrink