Não repassou o que nos devia

Resolvido
São Paulo - SP
19/09/2017 às 16:47
ID: 28962219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTivemos um imóvel locado pela Rossi durante 1 ano, conforme acordado o locador paga o condominio e repassa para a administração da imobiliária afim de que seja cobrado o valor, assim feito durante o período; tivemos uma primeira questão uma vez em que a locatária locou o espaço de festas e quando repassamos escaneado o boleto pago pela imobiliária verificamos que o valor não havia sido cobrado, entramos em contato e foi resolvido, passado isso só enviávamos o comprovante e nunca nos atentamos exatamente ao valor recebido; ao final da locação quando houve a desocupação e foram levantados alguns valores foi constatado por mim que a prestadora não estava atualizando os valores e recebi essa confirmação no e-mail da colaboradora da Rossi que o último valor cadastrado foi do começo da locação sendo que o condomínio havia sido atualizado, nunca nos responderam sobre a cobrança da diferença; segundo ponto a empresa ficou com um débito de cerca de R$*******,00 para nos repassar da desocupação e após inúmeros emails e ligações, pararam de me atender e não respondem nenhum contato, fora que não verificaram as contas na desocupação da locária, pois tivemos que arcar com débitos da Eletropaulo de quando estava locado, para conseguirmos alterar o nome da conta.
Último e-mail respondido: 05/07/*******
Último e-mail que cobramos: 29/08/*******
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2017 às 12:02
Prezado (a) Sr (a) Lirian, bom dia!
Informamos que nossa empresa não tem o que responder sobre a reclamação da administração do seu imóvel, uma vez que nossa empresa é a ROSSI IMÓVEIS localizada na Av. Paes de Barros - Parque da Mooca, e pelo que pude ver nos documentos anexados por V.Sa., a empresa objeto da reclamação é a ROSSI IMOBILIÁRIA localizada na R Capitão Pacheco e Chaves - Vila Prudente.
Assim, solicitamos que sua reclamação seja direcionada para a empresa correta nos desvinculando da reclamação em nosso nome, uma vez que somos outra empresa.
Atenciosamente
ROSSI IMÓVEIS
Réplica do consumidor
21/09/2017 às 15:34
Prezados,
Conforme contato com o Reclame Aqui foi constatado que vocês são da mesma empresa Analisamos a situação, e verificamos que a ROSSI IMÓVEIS e a ROSSI IMOBILIÁRIA realmente são a mesma empresa !!
O próprio site das empresas alegam isso, mostrando que a sede é na Vila Prudente e outra filial na Mooca.
Portanto gostaria de um parecer.
Atenciosamente.
Réplica da empresa
21/09/2017 às 17:21
Prezado (a) Sr (a) Lirian, boa tarde!
Reiteramos que infelizmente não temos o que responder sobre a administração do seu apartamento uma vez que a administração das empresas é totalmente distinta.
Em nenhum momento seu imóvel esteve disponível em nosso escritório (Paes de Barros) para locação e nem a administração dele foi feita por nós, não temos acesso a nenhum documento proveniente desta locação porque tudo foi feito lá na outra administradora (Pacheco Chaves).
Em uma simples pesquisa no google podemos verificar que ROSSI IMOBILIÁRIA está localizada na Rua Capitão Pacheco Chaves, ******* - telefone:******* e o site é o https://*******, e a ROSSI IMOVEIS está localizada na ******* - telefone;******* e o site é o https://*******
Assim, pedimos por gentileza que a reclamação seja direcionada diretamente para eles (Pacheco Chaves) uma vez que não temos o que responder sobre esse assunto.
Atenciosamente
ROSSI IMOVEIS
Consideração final do consumidor
26/09/2017 às 10:37
Rossi Imóveis, verifiquei novamente junto ao Reclame Aqui que os srs. não se identificavam com essa administração e após verificado pelos mesmos pude abrir outra reclamação direcionada a Rossi Imobiliária, peço que desconsiderem essa reclamação e me desculpe pelo transtorno, direcionarei a Rossi correta, obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10