Portão Eletrônico Rossi abre sozinho com pique de energia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

03/02/2014 às 16:46

ID: 7820752

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há exatamente um ano adquiri um motor ROSSI com central microprocessadora KX 30. Alguns meses atrás começou a ocorrer do portão abrir sozinho após queda de energia. Algumas vezes, quando a energia da rua é religada o portão abre sozinho... aconteceu comigo duas vezes enquanto estava em casa... mas o pior é que aconteceu também duas vezes quando eu estava na rua, e ao chegar em casa me deparo com o portão escancarado... por sorte não fui [Editado pelo Reclame Aqui]... e ao perguntar os vizinhos estes informam que a pouco tempo havia faltado energia no bairro... Agora não me sinto mais seguro para deixar o portão ligado, estou usando só no manual... Os técnicos da loja onde comprei o aparelho já vieram algumas vezes mas não resolveram o problema, afirmaram que até trocaram a central ( provavelmente por outra usada ) mas o problema continuou... e agora estou na mão, pois já venceu a garantia de um ano do aparelho e a loja onde comprei não foi capaz de resolver o problema. Resultado, pouco mais de um ano de uso e já está encostado, pois não tenho coragem de deixar essa [Editado pelo Reclame Aqui] ligada com minha família e minha casa correndo perigo...

Compartilhe