Importunação indesejada

Em réplica
São Paulo - SP
07/10/2024 às 15:19
ID: 199057573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntraram em contato comigo, porque mostrei interesse em conhecer o trabalho deles , antes de tudo falei , não quero que fique me ligando o tempo todo.
Deixei claro que não queria dar andamento e não tem interesse mais por causa da reputação da empresa.
Eles me ligam 15 vezes no dia , eu estou internada no hospital, já avisei para todos os atendentes que fala que vai tirar meu nome do contato ativo e mesmo assim não tiram .
Eles estão infernizando minha vida , com essas ligações o dia todo, me prejudicando em vários sentidos psicologicamente.
Tire meu nome do cadastro ativo de vocês urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 10:29
Prezada bom dia
Esperamos que esteja bem.
Gostaríamos de informar que, para respeitar sua preferencia, não realizaremos mais ligações que possam causar qualquer desconforto.
Desde já pedimos desculpa por qualquer transtorno.
Réplica do consumidor
11/11/2024 às 08:24
As ligações não pararam, está pior, já falei para vários atendentes a situação a mesmo assim ,ligam o dia todooo, pedi o e-mail da diretoria e mesmo assim , não pararam de ligar.
preciso que resolva isso urgente por favor