Insatisfação com a marca Bajaj e a concessionária Rota B pela falta de assistência e garantia em peças de motor e farol com defeito em moto Dominar 400

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

14/04/2026 às 10:40

ID: 245999831

bom dia. sou Alexandre. tenho uma moto dominar 400 ,estou passando aqui pra deixar registrado a minha insatisfação com a marca bajaje e a rota B. por não dá a assistência devido. fiz todas as revisões na concessionária e quando presscissei da garantia não tive .estou falando não pelo valor que paguei. mas pelo histórico que tenho com a marca . simplesmente não deram a garantia de uma peça que vai dentro do motor. tbm o farol da moto está entrando água. e me disseram que iriam entrar em contato. até agora nada. lamentável.mas e brasil onde o consumido e deixado de lado.

Compartilhe