Insatisfação com troca de banco e agendamento de oficina para moto

Não respondida
Piracicaba - SP
28/03/2026 às 10:36
ID: 244571433
Bom dia , queria deixar minha insastifação com a rota B piracicaba , por dois sabado fui trocar um.banvo , nem olharam na minha cara , trocaram pelo banco errado , e fepois hj fiquei 1h esperando para falar q nao tinha vindo o banco, um total descaso e falta de respeito , alem disso minha moto desligou na estrada , falei com a oficina , me mandou agendar e nao tinha data de agendamento estou esperando ate hj alguem me respondet