Moto Dominar 250 com problemas recorrentes de injeção e partida, sem retorno da concessionária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

18/06/2026 às 13:57

ID: 251756361

Comprei minha moto Dominar 250 em janeiro de 2025, com 1 ano e 6 meses com a moto já precisei acionar a garantia 4 vezes por diversos problemas com ela. No dia 2 de junho precisei novamente acionar a garantia por conta de um problema nela do sensor de injeção que havia acendido e a luz de óleo no painel ela também não estava ligando, a moto ficou na concessionária até sábado dia 6, onde diversas vezes tentei contato e não obtive retorno sobre a moto. No dia 6 quando fui buscar a moto na concessionária, foi informado que haviam trocado o sensor de injeção que estava com problema. No dia 9 a luz de injeção novamente acendeu e hoje dia 18 a moto novamente não liga. Já tentei contato com a empresa via WhatsApp e ligação porém não tive retorno.

Compartilhe